Bênção das Mochilas é realizada na Escola Santa Úrsula

0
1225

Celebramos nesta terça-feira, dia 28 de fevereiro, em nossa escola, a “Bênção das Mochilas”, manifestação da graça de Deus que nos insere em comunhão com nossa Igreja e as escolas católicas. Nas mochilas as crianças carregam todas as experiências vividas, os propósitos e os sonhos que nos fazem acreditar num futuro melhor, num mundo construído por valores cristãos.

Foi um momento bonito, alegre, de fé, participativo e também ocasião de receber em nosso meio o Pe. João Batista, pároco da igreja São João Batista, de Colina Azul, que celebrou este momento conosco no turno matutino e o Pe. José Saraiva, pároco da igreja São José – Jardim Monte Cristo, no turno vespertino. Com eles agradecemos a Deus pelo ano letivo de 2023, e pedimos a luz e a força do Espírito Santo para as famílias, os alunos(as), para todos os colaboradores que fazem o dia a dia da nossa escola acontecer e para a Congregação das Irmãs Ursulinas de São Carlos, animadora e responsável por esta missão educativa.

Veja fotos