Encerramento do Projeto de Vida em Família 2023

Realizamos no dia 31 de outubro, o 3º encontro do Projeto de Vida em Família, com o psicólogo João Paulo Maschio e a presença significativa dos familiares de nossos alunos da escola.

Este projeto teve início no mês de maio e é uma iniciativa do material adotado em nossa escola “Projeto de Vida e Atitude Empreendedora” idealizado por Leo Fraiman, em que da educação infantil ao ensino fundamental a temática de projeto de vida é abordada com as crianças.

Em agosto tivemos o segundo encontro e agora encerramos com um momento animado e divertido entre as famílias presentes. Foi um projeto singular trabalhado com cada pessoa que participou, nos enriquecendo a cada tema abordado, a cada perspectiva apresentada pelo psicólogo. Encerramos gratos e com a certeza de que cada um pode tirar para si uma semente boa que será cultivada em seus lares.

Ser Santa Úrsula é bem mais que cuidar do ensino dos pequenos, é para além disso, identificando as necessidades familiares e colaborar naquilo que nos é possível. Gratidão pela participação de cada pessoa presente, e se preparem que em 2024 teremos mais!!
O encerramento foi marcado pela presença da nossa querida Madre Geral Giovanna Radice.

Santa Ursula em Fotos