Educação Fundamental I

HORÁRIOS:

07:00 às 11:15 matutino / 13:00 às 17:15

SAIBA MAIS:

O ensino fundamental I atende as etapas de 1º ao 5º ano, esta etapa de ensino é marcada com muita aprendizagem, os alunos tem a oportunidade de aprofundar a sua compreensão sobre os valores humanos e se enxergar enquanto cidadão meio social que vive e também suas contribuições para este meio.

A nossa proposta pedagógica visa estimular o aprendizado cotidiano de maneira criativa, dinâmica oportunizando ao aluno o protagonismo frente a construção do conhecimento. Esta fase tem ênfase em domínio de leitura e escrita, raciocínio lógico, compreensão matemática, pesquisa, elaboração de pensamento crítico, diálogo, entre outros aspectos que integrados aos conhecimentos aprendidos na etapa de educação infantil são capazes de resultar em novos aprendizados.

Nossa instituição busca sempre promover momentos de reflexão mútua envolvendo situações cotidianas, que tem o objetivo de preparar o aluno para sua vida dentro e fora do ambiente escolar buscando o desenvolvimento integral do aluno e aluna por nós atendidos. Estamos há 27 anos ensinando nossas crianças os valores éticos, morais e humanos, que são o alicerce de todo cidadão.