Campanha da Fraternidade 2024

Anualmente trabalhamos em nossa escola o projeto institucional da Campanha da Fraternidade, que em 2024 tem como tema: Fraternidade e Amizade Social e o seu lema: “Vós sois todos irmãos e irmãs” (Mt 23,8.)

Esta temática faz parte de nosso dia a dia e cumpre com a filosofia de oferecer aos nossos alunos uma educação evangelizadora e atenta as necessidades do mundo atual através dos valores do evangelho e da espiritualidade ursulina.

O principal objetivo norteador para o desenvolvimento das atividades deste ano é sensibilizar toda a comunidade escolar acerca da importância da fraternidade humana e amizade social, promovendo diálogo, reflexão e pensamento crítico. Para que todos sejam capazes de discernir as mentalidades que geram exclusão, indiferença, confrontos e divisão de nossa sociedade.

Santa Ursula em Fotos