Ontem, 28 de outubro, celebramos com alegria a missa em louvor a Santa Úrsula, Padroeira da Escola e das Irmãs Ursulinas. Tivemos a presença de pais, alunos, colaboradores, grupo de canto da Paróquia São José e do frade Edinilson, o qual presidiu o momento de oração.

Frei Edinilson, em sua homilia, falou da importância de sermos discípulos e seguidores de Cristo.

Irmã Simone, diretora da escola, por sua vez, ao fim da Santa Missa, agradeceu a todos pela presença. Destacou as virtudes da Santa Ângela e de Santa Úrsula e reforçou a fala do frei Edinilson sobre sermos discípulos na escola de Jesus Cristo sendo humanos, amando o próximo e lutando por uma educação cristã, conforme nos pede o papa Francisco no pacto educativo global.

A todos que se fizeram presentes e àqueles que acompanharam em nossas redes sociais, nossa gratidão.

Que o Senhor fortaleça e conceda saúde a todos da Família Santa Úrsula!

Veja mais fotos